quarta-feira, 27 de junho de 2012

Let's find the magic together?: Finding yourself in the universe

Let's find the magic together?: Finding yourself in the universe: Esse é meu primeiro post, no meu primeiro blog. Tão emocionante! Como blogs tem aos montes, e eu duvido conseguir fazer com que est...


Publico em meu próprio Blog uma das maiores razões para eu seguir acreditando em milagres... Essa pessoa não saiu de dentro de mim, mas com toda certeza, se tivesse saído, não seria tão parecida comigo o quanto ela é. Renata, batizei ela em casa, numa cerimônia de poucos convidados, tinha 16 anos então e ela um ano e pouquinho... Poucas pessoas acreditaram nesse batismo... Achavam que não tinha valor porque não teve a pompa da igreja. Um batismo pagão, sem que eu tivesse consciência disso na época.. Ora vejam só! Mas o valor que teve em minha vida foi incalculável, praticamente um presente dos deuses para mim, já que com ela vieram noções de responsabilidade e compromisso, coisas que eu, "porra louca" na época, pouco ligava. Foi a minha escola de maternidade. Ter um ser tão indefeso em seus braços, sob sua responsabilidade, é uma coisa que muda sua vida para sempre, para melhor, claro... Desde então tivemos travessias diversas, por vezes seguimos caminhos distintos e por vezes nos reencontramos, novas, diferentes do que éramos, mas sempre muito parecidas... Coisas do signo, ambas aquarianas, coisas da vida, coisas do destino... Mas sei que cada vez mais vejo nela uma versão melhorada de mim mesma, do que eu fui um dia... Sim, melhorada... Graças à Deusa, ela não flerta com a Morte, ela não tem tendências suicidas (eu tinha)... Um ser raro, mas tão raro, que vejo nela o mesmo deslocamento que sinto em alguns momentos, um "não pertencimento" a este mundo que dói em mim reconhecer... Mas é um pedaço de mim que ali está. Seguindo seus próprios rumos, escrevendo sua própria história, tão longe de mim, tão perto de mim, mas caminhando, linda e forte como nunca consegui ser... Todos os dias agradeço aos deuses por este presente, que me preparou para ser mãe, que me ensinou a dividir para somar, que me permite ser parte de sua história. Também vale dizer que o amor incondicional passou a existir depois de ti e que somente você provocou mudanças das mais significativas em minha vida. Agradeço muito por isso... por tua mãe ter te confiado a mim, dinda de poucos presentes e por um batismo pagão ter ganhado proporções tão imensas em minha vida. Muito obrigada por existir! Tenho muito, mas muito orgulho de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário