segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mulheres


Não importa o quanto pesa.
É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher.
Saber o seu peso não nos proporciona nenhuma emoção. Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim.
A nossa avaliação é visual. isso quer dizer, se tem forma de guitarra... está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas. As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas... Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo.
As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los.
Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura.
A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.
A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais longos, melhor.
Para andar com os cabelos curtos, bastam os nossos.
As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas.
Porque razão as cobrem com calças longas?
Para que as confundam conosco? Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto.
Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão.
É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranqüila e cheia de saúde.
Entendam de uma vez!
Trate de agradar a nós e não a vocês. porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher.
Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.
As jovens são lindas... mas as de 30 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado.
O corpo muda... cresce.
Não podem pensar, sem ficarem psicóticas, que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18.
Entretanto uma mulher de 35, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está-se auto- destruindo.
Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir a sua vida com equilíbrio e sabem controlar a sua natural tendência a culpas.
Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em Março, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (não se saboteia e não sofre); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.
Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos "em formol" nem em spa... viveram!
O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesarianas e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.
Cuidem-no! Cuidem-se!
Amem-se!
A beleza é tudo isto.
Tudo junto!

(Autor desconhecido)



A BUNDA DURA 

"É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas,  adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite?
O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.
Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"
"E não se esqueça....
Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!"

(Arnaldo Jabor)

É isso mesmo, pessoas... Em dias de futilidade e superficialidade, é muito bom nos depararmos com escritas opositoras a estes movimentos... É por isso que eu me convenço a cada dia que passa de minha beleza... E me refiro à beleza da alma, aquela que poucos conseguem visualizar. Física também, por que não? Valorizo cada pedaço de mim, hoje mais do que nunca... Não quer? Tem quem queira... Aliás, isso é fato! A fila anda, com catraca seletiva, mas anda. E considero um privilégio de poucos o despertar de meus sentimentos.
Uma realidade da qual me dei conta há muito pouco tempo é que os homens em geral não ligam muito pra gordurinhas, celulites e estrias. Quem nota isso em mulher é mulher! Impulsionadas pelo senso de competitividade, reparam nas roupas, estilo e quilinhos a mais. Nos vestimos e produzimos sempre umas para as outras (poucos homens sabem disso, mas é verdade!)
Meninas, se liguem, homem que repara em nossos defeitinhos são aqueles "ratos de academia", viciados neles mesmos, ou gays inrustidos que insistem em nos puxar para baixo. Exatamente os tipos que acredito que devamos manter distância. Homem de verdade quer mulher de verdade, sem frescuras. Frente a inúmeros conceitos que possam existir relacionados a isto, penso que os dois textos acima nos ajudam um pouco a entender essa concepção. Os homens podem até procurar as magrinhas neuróticas para apresentarem à sociedade, mas acabam se rendendo aos encantos das mulheres que são mais descoladas, gostosas de fato. Gostosa porque a companhia é leve, porque são parceiras para tudo e não tem muitas "nove horas" na hora do sexo.
A mulher renascentista é, de longe, muito mais atraente do que as modelos anoréxicas que desfilam nas passarelas de hoje e, não esqueçam, Marilyn Monroe, uma das mulheres mais sexys do mundo, vestia manequim 46. Ou seja, ser/estar sexy tem muito mais a ver com atitude do que com aparência. Eu sou, e você?

Carina, dia 21/02/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário