terça-feira, 25 de janeiro de 2011

História (devassa) da humanidade


Pesquisando imagens da humanidade na internet, exatamente sob este título: "humanidade", para colocar aqui, neste humilde Blog, em um texto meu que carrega esta mesma nomenclatura, eis que me deparo com esta imagem. Pensei: "estou aqui postando meus textos antigos que falam sobre Lilith, devassidão, etc, preciso dar um jeito de colocar esta imagem ali também... Choca? Sim, de fato, choca, a uma primeira olhada. Mas mente? Não, mentir, não mente. O sexo atravessou e fez parte da humanidade ao longo da nossa história. "Crescei-vos e multiplicai-vos"(Gn, 1:28) Mas eis que encontramos, através de Eva (não adianta, não vou com a cara dela) e da árvore da vida, que nos fez compreender as Ciências, um outro sentido para a relação sexual, eis que o sexo passa a servir para outras coisas (mais gostosas) do que somente gerar mais gente para sofrer neste mundinho cruel. É instintivo. faz parte da gente, assim como precisamos comer e dormir. Questão de sobrevivência mesmo. A realidade é que sexo é bom mesmo e felizes daqueles que são bem resolvidos o suficiente para admitirem isso. Eu adoro! Sexo bom, sexo pegado. Daqueles que deixam a gente acabado por, pelo menos, uns dois dias... Suor, beijos ardentes, tesão... Multiplicar? Talvez, faz parte também. Mas com responsabilidade. Eu, como já dei a minha singela contribuição para perpetuação da espécie, hoje sou mais adepta do sexo pelo sexo mesmo. Quem não gosta que atire a primeira pedra. Carolas e santinhas de plantão que me perdoem, mas não tenho vergonha de dizer. Sou aquela que vocês verão em um carro qualquer, a qualquer hora do dia, dando uns amassos. Sou aquela que vai demorar mais no banheiro porque está dando uns pegas... talvez, quem sabe, até em um dos seus namorados... sim, isso mesmo... porque, enquanto você está preocupada com as calorias que está ingerindo durante o dia, os homens estão buscando mulheres de verdade para fazerem um bom sexo, mulheres que não se limitam à beleza física, mulheres que são sexys até mesmo com a roupa da faxina. Sinto se sou uma delas... Sinto por vocês, não por mim... Porque sei que sexo, aquele instintivo, aquele animal mesmo, nunca irá me faltar. Mas não esquentem suas cabecinhas vazias, de vez em quando sobra um pouco para vocês. Mas só um pouco.

Carina, 25/01/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário