terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Melancolia

A chuva de hoje trouxe a melancolia da semana toda consigo... Olhei na janela, vi a chuva que caía silenciosamente e pensei: "Mais um dia triste!". Na verdade, verdade mesmo, sinto que nada acontece, nada de especial, nem mesmo em dias especiais. A diferença é que, em situações assim, outros se conformam, eu não. Não me conformarei nunca!
A realidade é que não encontro mais pessoas que sabem o que eu quero, sem que eu precise pedir. Pessoas que viam em meu olhar o furacão que me assolava. Pessoas que simplesmente sabiam o que eu ia dizer, sem que eu precisasse sequer abrir a boca.

Dia 17/03/2007.

Falta de liberdade é uma condição que impomos a nós mesmos ou nos é imposta? Somos nós quem construímos esses muros altos? Em torno de nós mesmos, que nos limita, impede de irmos além, de ganharmos asas...
Vamos nos tornando aberrações: anjos sem asas, incapazes de chegarmos ao céu, nos debatemos, mas não nos libertamos das correntes que nos aprisionam. Nos deformamos, nos machucamos. Sofremos. Carne dilascerada e sangue derramado em uma luta que não vai dar em nada. De anjos, viramos monstros...



Carina, dia 12/04/2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário