quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Coruja perdida...

É difícil explicar
Fim da Magia
Fim da poesia
De repente me dei conta de que existe a realidade
Cruel e dura realidade
A vida é muito mais do que sonhos
A Morte é muito mais do que um desafio
Imaginei lindas coisas
Fiz incríveis planos
E de repente percebi que a vida tem seu curso próprio
Com todos os seus obstáculos e dificuldades
Não podemos mudá-la
Destino...
Karma...
A coruja voou no meio da estrada
A luz forte do carro que vinha em sua direção
A deixou tonta
E por pouco ela não consegue seguir o seu instinto - de sobrevivência
Fuga
Fuga sem direção
Seu destino era sobreviver
Não sei definir como me sinto...
Talvez como a coruja que por um momento perdeu seu rumo
não conseguiu encontrar seu caminho
Até quando vai durar este meu momento de angústia?
Grande Deusa
Até quando terei de esperar
para seguir meus sonhos?
Lua Mãe
Ilumina esta sua filha perdida
Me cubra com seu manto de prata
e me faça ver o que eu preciso ver.
Sou filha da noite
não gosto de sol
Talvez por isso me sinta tão diferente
num mundinho de iguais...
É o meu destino
e tenho de suportar...

Carina, 01/02/99.

Um comentário:

  1. "Eu morri no ano passado, não comentem a ninguém para evitar lamentáveis demonstrações de hipocrizia."

    (De um morto qualquer)

    ResponderExcluir