quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Olhos castanhos

Amaldiçoo estes olhos
Estes olhos que, ao se cruzarem com os meus pela primeira vez
me enfeitiçaram para sempre
E agora sempre que meus olhos comuns fitam os seus
me deparo com a imensidão
do desespero
de meus anseios
da minha tristeza...
Por que me olhas assim
se não me amparas?
Por que me olhas assim
se esqueces de mim quando não me faço presente?
Alvorecer
e uma chuva fina cai
e me molha aos poucos
- quase sem perceber-
e disfarça as lágrimas que caem destes olhos castanhos
que nunca mais foram os mesmos 
após se cruzarem com os teus.
E a tristeza que sinto agora
é porque depois de tanto tempo te olhando
só hoje percebi
que meus olhos não estão refletidos
neste teu olhar...

Carina, 28/01, de um ano qualquer.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário