quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha Pureza

Minha pureza está me matando
A pureza do meu amor...
A pureza dos meus sentimentos,
todos os meus sentimentos...
me sinto límpida, como a água da mais linda das cachoeiras
Tudo que me acontece
é como se fosse a primeira vez
Vejo tudo com olhos de criança
Tudo me surpreende.
Qual o sentido da noite para os girassóis?
se a vida deles está no sol
e não na lua...
Qual o sentido da vida para mim?
Se minha vida está nos outros
e não em mim mesma...
No Universo
somos todos como grãos de areia
em uma vasta praia...
Ninguém entende isso.
Nem mesmo eu...
Como posso exigir amor
se não sei amar?
amo mais aos outros do que a mim mesma...
Nunca estive preparada para ser uma criança
Nem antes e nem agora...
O mundo é cruel demais.
Eu sou cruel demais.
Me sinto só.
A maior parte dos meus dias sozinha.
E sinto dor, muita dor.
Choro.
Penso nos girassóis...
Tão belos e tão tristes...
Vivem a contemplar o sol
e não vêem a beleza da lua.
Minha pureza está me matando.
Não quero me sentir assim.
Nunca mais.
Serão estes os momentos que antecedem a Morte?

Carina.

Um comentário: