quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Decepções

Não sei o que as pessoas são capazes de fazer
Simplesmente não sei mais...
Descubro,
a cada dia que vai passando,
o quanto sou vulnerável.
Qualquer coisa me machuca
ou magoa...
Dou o poder às pessoas de me fazerem mal
o tempo todo...
Será que sou capaz de continuar vivendo?
entre pessoas tão frias?
Sou muito diferente
A cada dia que passa
me decepciono mais e mais
comigo mesma
e com as outras pessoas...
Não sinto mais.
Pedi tanto por isso
e agora não quero mais
O sentir...
Mal consigo me emocionar.
tenho vergonha de chorar
mesmo perto das pessoas
mais amigas e presentes,
mesmo perto do ser amado - idealizado, eu diria...
estou perdida
dentro do meu nada
dentro do vazio que me separa do resto do mundo.
Quero chorar,
mas quero chorar escondida.

Carina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário