quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Morte

Estou indo agora
não queria que fosse o caminho de casa...
de quaquer outro lugar
mas não o de casa...
Ir a algum lugar que me deixasse longe de tudo e de todos
Um isolamento total e perfeito
Preciso ficar um pouco só comigo mesma
para pensar na minha Morte...
O quão suave, delicada e perfeita
deve ser a hora em que
ela chegar...
daí então será o fim de tudo para mim.
Quero porque preciso
e não preciso porque quero.
Só eu verei meu fim chegar
assim como só eu pude ver
ele se aproximar
tantas e tantas vezes...
Isso é vida?
Não, eu nunca vivi
Na verdade eu sempre sobrevivi
não por mim
mas pelos outros...
E agora estou cansada.
Quero sentir o cheiro dos lírios
no cemitério
talvez eternamente,
talvez o tempo necessário
para eu ter um pouquinho de Paz.
E é essa a verdadeira loucura...

...Sou um pouco suicida...
mas me falta coragem...
Os suicidas são verdadeiros,
não covardes...
As portas estão se fechando agora
para darem espaço para a noite que se aproxima
Mais um dia que sobrevivi
contra a minha vontade...

Carina. 30/12/96.

Um comentário:

  1. "Vou te encontrar, vestida de cetim, pois em qualquer lugar esperas só por mim... E no teu beijo, provar o gosto estranho, que eu quero e não desejo, mas tenho que encontrar... Vem, mas demore a chegar, eu te detesto e amo, Morte, Morte, Morte, que talvez seja o segredo desta vida..." Raul Seixas.

    ResponderExcluir