quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os Portais

O crepúsculo
O entardecer...
As portas para Outro Mundo estão abertas
como todos os dias
sempre na mesma hora...
Tudo tão certo...
O vento que faz voar meus cabelos
anunciando o fim de mais um dia
Mais um dia sangrento
e eu continuo aqui
Viva
como não deveria estar
desde muito tempo atrás...
Me sinto mal.
As portas estão abertas
As portas estão me chamando
e eu sem coragem para atravessá-las
Continuo aqui sentada
esperando por algo que sei que não virá
Como é difícil viver
e amar
e sentir
e saber...
Como é difícil...
E como é tentadora a Morte
que chega sorrateira como a noite,
com todos os seus encantos e mistérios...
Nunca leva quem quer ir.
Sempre vem de surpresa,
como um animal esperando o momento certo
para atacar suas vítimas
Aguardo por uma profecia.
Quero e preciso que ela se concretize.
Daí então atravessarei as portas douradas
do fim do dia
e começo da noite.

Carina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário