sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Almas Gêmeas II

Estou explodindo...
Em lágrimas
em palavras
algo que possa expressar o que sinto...
Tenho que lhe dizer
não te esqueci
após todos estes anos
e todas as voltas que minha vida deu
- nossas vidas deram -
Separados...
Quanto tempo faz?
Me perdi, nos perdemos
dentro de nós mesmos
E o que me faz andar
e o que me faz viver
é a certeza do nosso reencontro
Um dia vamos nos olhar de novo
e seremos um só com o Universo
um só com a Magia
E mesmo que tentemos esquecer
sabemos que estamos ligados
por toda a eternidade
Como a Magia que pode separar
dois cristais que estarão
para sempre juntos em sua perfeição...
Ainda posso sentir o Amor
e a mão da Grande-Mãe
que nos uniu para nunca mais nos separar
Minha alma te pertence!

Carina, 06/06/2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário