quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pequeno Guerreiro Luan

Alvorescer da infância
Pés descalços a brincarem com o vento
Sol...
Luz masculina que ilumina meu ser
e os teus cabelos.
Palavras que dizem mais do que querem dizer
palavras pequenas
Tão pequenas quanto você
meu menino
Segmento de meu ser
Sorriso que me faz lembrar minha própria infância
Choro que me lembra tua fragilidade
Pois ainda estás a descobrir todo um mundo
Teu mundo
Meu mundo
Nosso universo
Pequeno homem
Com responsabilidades já tão grandes
e ainda não as conhece...
Cada palavra nova...
Cada passo...
é uma busca nova ao desconhecido
Magia...
Olhinhos a piscarem me dizendo muito mais do que querem
- e sabem - dizer
Luan,
presente da Lua,
és filho do Sol.
Pequeno guerreiro
busque seu castelo
entre campos de trigo,
dourados como teus cabelos...
Tua mãe te acompanha,
onde quer que vá,
o que quer que faça,
estará sempre contigo...
Banhando tua espada
com sua luz de prata.
Vá e mate o dragão
Os campos de girassóis
já não são mais os mesmos
Pequeno discípulo
Siga este caminho entre pedras e cristais
Sua fada o guia...
Seja feliz
é o seu destino
está escrito...
Meu amor estará contigo,
para sempre...

Carina, 26-27/03/2002.

Um comentário:

  1. q lindo isso hein e q boa essa tua ideia siga isso sempre, minha irma e uma poeta mais ahhhh q orgulho.beijaooo

    ResponderExcluir