quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lilith

Lilith adormecida
Fúria selvagem enjaulada
Noite...
Entre muros não vejo o luar
não entro em transe
Transe mórbido que não me diz nada
Poder e força
que já não possuo...
Magia e esplendor
que já não me lembro...
Cedo demais
ou tarde demais
perdi ou me perderam
já não sei mais...
anjos ou demônios sopram
em meus ouvidos:
"Ainda é tempo!"
Mas acredito que já esgotei meu tempo
Agora só restam cinzas
do que um dia eu fui e vivi.
Suave melancolia
de um passado vivido com toda
a sua intensidade
Sonhos...
... são muitos...
Não sei se posso torná-los realidade,
mas sei que vale a pena sonhá-los
e continuar vivendo intensamente
porque é só assim que sei ser e sentir
Intensa...
Mágica...
Noturna...
Lilith que dorme e acorda
Barulhenta, mas sutil...
Bagunceira, mas serena...
Acorda, revira tudo aqui dentro de mim
e volta a dormir
Suavemente...
Deixando o cheiro de saudade
da noite
das viagens
da Lua...

Carina, 22/06/2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário