quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O dia de ir embora...

Instantes de desespero
tomaram conta de todo o meu ser
Aqui estou em um mundo que não é meu
Sozinha
Longe das pessoas que amo e que realmente me amam.
Não quero estar aqui
a esta hora da madrugada.
Quero fechar meus olhos
e acordar em casa com meus amigos
ou então não mais acordar
    dormir eternamente...
              e sonhar...
Fim da vida...
Fim do pesadelo...
Que me espera do Outro Lado?
Tive que vir até aqui para saber o que sempre soube...
É difícil alguém me amar.
Muito difícil.
Por que tem que ser sempre pelo caminho mais longo e estreito?
Sempre o mais difícil...
Quero e preciso ir
Às vezes é confortante...
Eu e a Morte somos um só ser.
Mas falta coragem...
coragem para ir em frente e
conhecê-la como ela me conhece...
Vou esperar o dia amanhecer.
talvez amanhã seja um dia tão bom para morrer
quanto tantos outros que já passaram...
E que seja perfeita,
já que é minha...



Carina. Dez/96

Nenhum comentário:

Postar um comentário