quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Minha aflição

DOR
dor que me habita
dor que sempre esteve aqui
desde o dia em que nasci
vá...
para bem longe de mim
eu não mereço mais
está na hora de eu começar
a viver de verdade
na realidade
e não no sonho.
SOLIDÃO
solidão que me acompanha
solidão que está sempre comigo
onde quer que eu vá
dê o fora
vá embora
quero ter amigos de verdade
muitos amigos
quero viver como gente que sou.
ESCURIDÃO
escuridão que está ao lado
escuridão que está aqui dentro
de mim
deixe entrar a luz do luar
a luz do sol
deixe que eu sinta calor
não volte mais
me fechei para você
quero luz
quero vida
alguém que me ame, amor.
MEDO
medo que está em toda parte
medo de tudo, de todos
não quero mais te sentir
tão perto
quero coragem pra enfrentar
as pessoas
a vida
a morte...
o que peço é um pouco de coragem
para ir ou para ficar...

Carina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário